28 de janeiro de 2014

Criança violada na Igreja Mundial



A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas de violação a uma criança, de quatro anos, nas instalações da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Lisboa, numa altura em que ali decorria uma cerimónia, na noite de
Passagem de Ano.

O caso, em que a vítima será um filho de dois funcionários da própria igreja, cujas instalações ficam no número 40 da rua Dona Estefânia, levantou nos primeiros dias do ano novo uma onda de revolta nas redes sociais onde a situação começou por ser denunciada.

Segundo informação do jornal Correio da Manhã, tentaram, sem sucesso, contactar os responsáveis da igreja. Josivaldo Batista (foto), responsável da Igreja Mundial em Portugal, vive no Estoril Sol, um condomínio de luxo em Cascais.
As suspeitas, pelo que o CM conseguiu apurar junto de um frequentador da igreja, chegaram à PJ, no dia 12, por denúncia anónima. Os inspetores já estiveram nas instalações da igreja para recolher testemunhos, no final da última semana – e pediram uma lista de todos os nomes de devotos e funcionários que tenham ali estado durante a última noite do ano.
Ao CM, a mesma fonte diz que “a mãe encontrou o seu filho ensanguentado”, com indícios de ter sido alvo de abusos sexuais graves, junto ao agressor, que “tem cerca de 16 anos e é filho de uma frequentadora da igreja’ O crime terá ocorrido numa sala onde os pais deixam os filhos menores enquanto decorrem as cerimónias religiosas naquela igreja. A mãe da vítima, contactada pelo CM, diz que não apresentou queixa na polícia – o crime é público, basta a denúncia para que seja investigado – por “medo de perder o emprego na igreja. E depois, quem é que vai dar de comer aos meus filhos?”
A investigação da Polícia Judiciária está agora limitada à recolha de prova testemunhal,uma vez que a esta distância dos factos já pouco há a fazer em termos de perícias. O menor não foi levado ao hospital para ser examinado no dia em que foram levantadas as suspeitas. Há relatos de que a vítima foi encontrada a sangrar devido à violência do crime sexual que terá sofrido.

Condomínio Estoril Sol – onde reside Josivaldo Batista
Frequentadores da Igreja Mundial disseram ao CM, sob anonimato, acreditar que na noite de 31de dezembro de 2013 não foi a primeira vez que o jovem de 16 anos abusou sexualmente da criança. As mesmas fontes referem que se disponibilizaram para levar a criança ao hospital mas a mãe e os responsáveis da igreja não aceitaram tal hipótese.
Frequentadores da igreja, enquanto afirmam que não voltaram a ver o agressor nem a mãe, mostram-se revoltados porque dizem ter pressionado responsáveis da igreja para que “a PJ fosse informada e a criança fosse examinada e assistida no hospital, o que não aconteceu. Foi abafado’!
Fonte: Jornal “Correio da Manhã” edição de Segunda-feira dia 20 de Janeiro 2014

Se você conhece alguém que está a frequentar esta seita mundial, é responsabilidade sua de informá-lo dos factos. “Conhecerás a Verdade e a Verdade vos libertará” Senhor Jesus. Vergonhosamente, nem todos que pregam a Bíblia, vivem a Bíblia. É o caso dos criminosos desta seita-mundial. Bjf

Direitos de postagens Blog Fé em Ação

23 de janeiro de 2014

Nádia





Tudo começou quando eu tinha apenas 12 anos, fui levantada a obreira, sim eu era muito jovem, o pastor ficou até em dúvida para me levantar por causa da minha idade, mas ele acabou me levantando, pois eu demonstrava uma certa maturidade. Fiquei como obreira até os 14 anos, porém comecei a estudar e quase não colocava mais o uniforme, minha comunhão com Deus era praticamente nula, mas eu achava que estava bem, até namorei com um obreiro na época.

Eu vivi enganada por anos, ajudava na igreja, mas o meu coração não estava mais no altar, comecei a dar ouvidos para a voz do meu coração, tinha pensamentos como: “Para que ser obreira, se você nem coloca uniforme? Você mal vai a igreja, melhor ser um membro salvo, do que ser um obreira e ir para inferno...”
Eu achava que a minha comunhão só dependia da igreja física, grande ilusão.

Decidi largar tudo e ir para mundo, terminei com rapaz que eu namorava na época e fui entregar meu uniforme, o pastor ainda tentou me ajudar a não cometer tal erro: “Obreira, pensa bem, não deixe o diabo te enganar” - disse ele. Mas mesmo assim eu quis entregar o meu uniforme, na verdade eu já estava abrindo mão da minha salvação.

Sem querer, sem perceber, não demorou muito e eu saí da igreja, nem como membro consegui ficar. O desejo de conhecer o mundo era maior do que tudo, meu coração estava enganado pela voz do diabo. Comecei a ficar com homens, a conhecer bebidas, cigarros, mas não era suficiente, eu precisava de mais, então comecei a ficar com mulheres. A partir daí comecei a beber muito mais, até cair pelas ruas, errava até o caminho de casa, fumava até ficar sem ar, usava todos os tipos de droga: maconha, cocaína, lança-perfume, ecstasy, quase tive uma overdose. Ficava com quem eu queria, na hora em que queria, me transformei em um homem. Fiquei com mais de 80 mulheres, cheguei a tirar muitas delas de outras igrejas, inclusive, fiquei com uma ex-obreira.

Eu era muito vazia, todos os dias antes de dormir pedia perdão para Deus por tudo que eu fazia, mas eu não sabia por onde começar a mudar a minha vida, pois já estava com 18 anos e não via chance de mudança. Depois disso veio a depressão, medo e muita angústia, comecei a colher os frutos que eu mesmo havia plantado, mas ainda não tinha chegado ao meu fundo de poço, precisei sofrer mais para voltar. Em uma noite, estava angustiada, com meu coração muito acelerado, mãos geladas e boca seca, acho que minha pressão estava muito baixa, pedi que minha mãe me levasse ao médico, quando chegamos lá, para minha surpresa, ele disse: “Você não tem nada, a sua saúde está ótima, você precisa passar pelo psiquiatra, é como se o seu cérebro estivesse doente, mas você não tem nada, é coisa da sua mente .”

Naquele momento, vi que precisava de Deus, pois a minha alma estava doente por estar longe da presença dEle. No outro dia, quarta-feira, estava decidida a voltar para os braços do Pai, mas assim que acordei veio um desejo muito forte de me matar e acabar com tudo, me ajoelhei no vaso do banheiro e disse: “DEUS, SE REALMENTE O SENHOR EXISTE, ME AJUDE A RECOMEÇAR”. Naquele momento me veio uma força, fui para a Universal com minha ex-namorada e um amigo. No domingo, me batizei e terminei com ela, para nunca mais voltar.

Hoje, cheia do Espírito Santo, estou livre de tudo: vícios, vazio, tristeza e homossexualidade, tenho paz interior e a verdadeira alegria. Sou universitária, e estou como obreira há 1 ano , namoro com um obreiro da minha igreja, e juntos ajudamos outros jovens com a nossa história.
Enfim, tenho uma vida totalmente transformada, de dentro para fora. O Espírito Santo me fez uma nova mulher, feliz e realizada.

Nádia

Para os solteiros

Pregação Bp Guaracy

21 de janeiro de 2014

20 de janeiro de 2014

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot