
Certa vez o Bispo Macedo deu um testemunho na IURDTV, falando acerca de um pastor, que depois de tanto tempo na obra se manifestou nele a Aids, a principio, o pastor estava na fé, cheio da presença de Deus, combatendo a Aids, e quando isso acontecia, ele estava forte, vigoroso, cheio de saúde, nem parecia que ele tinha o vírus HIV. Porém um certo dia, ele parou em um farol (semáforo, sinaleiro) com o seu automóvel, e veio um mendigo lhe pedir dinheiro, o pastor disse que não tinha, o mendigo olhou dentro dos olhos do pastor e disse: “Você tem a fisionomia de quem tem Aids, eu sei disso porque eu também tenho Aids”, neste exato momento o pastor absorveu aquela palavra vinda diretamente do inferno, absorveu…e neste exato momento ele se prostou, quarenta e oito horas depois o pastor estava sendo enterrado em um cemitério qualquer, a palavra…MATA!.
A pior arma para agredir o próximo não é paus, porretes, revolver, socos, chutes e etc..não, por mais que alguém leve 10 tiros, obviamente depois de um tratamento médico a pessoa se levanta, se alguém levar socos, chutes ou pauladas na cabeça, depois de um tempo essa pessoa se levanta, e continua a sua vida como se nada tivesse acontecido.
A pior arma que existe na história da humanidade também não são, mísseis, bazucas, AR15, fuzis, bombas atômicas, metralhadoras, granadas enfim…claro que as armas citadas são letais, porém não são as piores armas que existe.
A pior arma que existe é….pasmem…a PALAVRA, sim..a PALAVRA. Talvez você me diz: “Que isso obreiro você está maluco, palavra pior que metralhadores, revolver, bomba atômica?”
Essas armas que obviamente são letais, matam apenas o corpo, mas a palavra, ela mata a alma, ela mata o espírito, a palavra do inferno é mais letal do que qualquer arma que dizima carne, a palavra leva pessoas para o inferno.
Como disse no inicio do post, a pior agressão não é quando você leva um tapa na cara, mas a pior agressão é aquela que vem através de uma palavra, uma ofensa, uma fofoca, uma maledicência, o tapa na cara depois de um certo tempo para de doer, mas a mágoa deixada por uma palavra em alguns casos acompanham as pessoas até o caixão, deixando marcas em seu coração, na sua alma e nos seu espírito.
A magoa é uma bigorna que leva o cristão para baixo, a mágoa é uma ancora que leva o cristão para o inferno, e a mágoa vem através de uma palavra.
A palavra na verdade é um espírito, assim como muitos são cheios do Espírito Santo ao ouvirem a Palavra de Deus, muitos ficam endemoniados ao absorverem uma palavra vinda do inferno.
Cuidado com o que você ouve, cuidado com o que você fala, peço para ter cuidado com o que você ouve porque se não vigiar você pode morrer espiritualmente com o que você ouve, e digo para você ter cuidado com o que você fala porque você pode matar espiritualmente com o que você fala.
Assim como nos espaços aéreos de cada país há radares que detectam qualquer avião, ou objeto voadores não identificados, assim devemos ter em nossa mente esse radar, para identificar toda e qualquer palavra do inferno, e se um avião entrar no espaço aéreo de um país sem autorização, no mesmo instante esse mesmo avião é derrubado, assim devemos fazer, quando identificarmos qualquer palavra do inferno, devemos amarrar na hora, e não deixar que aquela palavra seja absorvida por nós, e faça nos cair com as dúvidas, medos, terror, tristezas e inferno.
Obr. Carlos Alberto
Cristão da Universal
Curta o "Exército Universal" no Facebook
0 comentários :
Postar um comentário