8 de maio de 2014

Tudo por tudo


Até quando os religiosos vão esperar para descobrir que é impossível a vida de qualidade sem o sacrifício?
Quanto tempo mais vão levar para entender que se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, ele fica só; mas, se morrer, produz muito fruto? João 12.24
Esta Palavra de Jesus mostra que ninguém terá nova vida sem sacrificar a vida atual.
É difícil entender que não se pode chupar cana e assobiar ao mesmo tempo?
Que é impossível viver duas vidas ao mesmo tempo?
Ou se morre para a porcaria deste mundo, sacrificando as ilusões e fantasias dele e se anda de acordo com os Ensinamentos de Jesus, ou então caia fora!
indefinição é uma praga.
A maioria quer Jesus, quer uma nova vida, e não quer ir para o inferno;
Ao mesmo tempo, não quer abrir mão do pecado.
Quem não sacrificar sua única semente (vida), jamais terá a vida abundante e eterna prometida por Jesus!
É assim que funciona a fé!
É assim que funciona a profecia!
Só funciona para quem é decidido e tem coragem para assumir posição sem preocupação com os outros.
É como o Espírito Santo ensina:
...profecia não é para os incrédulos, e sim para os que creem. I Coríntios 14.22
Creem os decididos! Creem os definidos! Creem os que mergulham nas águas (Palavra) do Espírito Santo!

Original em www.bispomacedo.com.br

10 de abril de 2014

Pé no pescoço



...Chegai, ponde o pé sobre o pescoço destes reis. E chegaram e puseram os pés sobre os pescoços deles (dos cinco reis).
Então, Josué lhes disse: Não temais, nem vos atemorizeis; sede fortes e corajosos, porque assim fará o Senhor a todos os vossos inimigos, contra os quais pelejardes. Josué 10.24,25

Mas a realidade de muitas pessoas que se dizem ser de Deus é exatamente outra, pois em vez de pisarem nos seus inimigos (muralhas) acabam sendo sufocadas por eles. Mas, por quê?

Porque para a profecia se cumprir há uma condição. Neste caso, a condição é a pessoa ser forte e corajosa, para que o pé que está no pescoço dela saia e assim pise nesse inimigo (muralha) e seja realizada.

Infelizmente não são poucas as pessoas que estão não com a "corda no pescoço", como se costuma dizer, mas com os pés dos demônios em seu pescoço: com tristeza, medo, doenças, solidão, vícios, depressão, separação familiar, na miséria etc.

Veja que depois de Josué ter matado esses cinco reis de nada, ele disse para todos os seus soldados e Povo: "Sede fortes (para crer na Profecia) e corajosos (para sacrificar em prol do Seu cumprimento)."

Como se não bastasse, ele ainda pendurou esses mortos em estacas à vista de todo o Povo até o pôr-do-sol, como símbolo de vitória, justiça, força e coragem, para o Povo de Deus.

O Povo de Deus não pode ficar com corda nem com pés no pescoço. Que fiquem os filhos da incredulidade! Mas nós, que cremos, não. Não podemos aceitar isso!

O Povo de Deus tem que vencer, vencer, vencer, para ficar como testemunho do cumprimento do que foi Prometido pelo Deus Vivo.

Qual é a corda que está no seu pescoço? Ou pior, qual o pé que está no seu pescoço?

Não aceite isso!!!

Dê a volta por cima, você pode! Nós estamos com você até o fim.

Apenas para se familiarizar com o texto:

Trazidos os reis a Josué, chamou este todos os homens de Israel e disse aos capitães do exército que tinham ido com ele: Chegai, ponde o pé sobre o pescoço destes reis.
E chegaram e puseram os pés sobre os pescoços deles.
Então, Josué lhes disse: Não temais, nem vos atemorizeis; sede fortes e corajosos, porque assim fará o SENHOR a todos os vossos inimigos, contra os quais pelejardes.
Depois disto, Josué, ferindo-os, os matou e os pendurou em cinco madeiros; e ficaram eles pendentes dos madeiros até à tarde.
Ao pôr-do-sol, deu Josué ordem que os tirassem dos madeiros; e lançaram-nos na cova onde se tinham escondido e, na boca da cova, puseram grandes pedras que ainda lá se encontram até ao dia de hoje. Josué 10.24-27

4 de abril de 2014

O PODER DA FOFOCA NA OBRA DE DEUS




Depois de 20 anos como obreira, através de uma fofoca, o diabo enfim conseguiu tirar uma obreira da obra, e por consequência, a vida foi totalmente destruída, mas após a libertação ela foi curada imediatamente.

Assista o vídeo, medite e compartilhe para todos!

1 de abril de 2014

Você tem contribuído com o próximo?

  Entenda qual é o único auxílio permanente

                                  


                      

Por Daniel Cruz / Fotos: Thinkstock e Douglas Ferreira



A doação de recursos e o trabalho voluntário colaboram de forma bastante importante com a sociedade. Pessoas que já não possuem o apoio de familiares ou de amigos necessitam desse tipo de amparo. Porém, infelizmente, o Brasil – que sempre carregou consigo o estereótipo de país “caloroso” –, em 4 anos, despencou 15 posições na classificação da “solidariedade nos países”, de acordo com o ranking apresentado recentemente pelo relatório World Giving Index, da fundação britânica Charities Aid. Isso significa que o brasileiro tem desejado cada vez menos contribuir com o próximo.

Mas há aqueles que não desistem de ajudar, e, o mais importante, oferecem um auxílio que é permanente, já que os recursos materiais doados são finitos.

Solução permanente

Essa é a preocupação da Universal, que sempre promoveu ações sociais para contribuir com a qualidade de vida das pessoas – no Brasil e no mundo –, mas sem abrir mão, jamais, de oferecer o alimento que dura para sempre: a Palavra de Deus. Ela é a única solução permanente frente às angústias e sofrimentos que afligem as pessoas. Os ensinamentos da fé inteligente são capazes de mudar alguém por completo, e para sempre. O Senhor Jesus é o Único capaz de suprir as nossas necessidades permanentemente.
     

Foi assim que aconteceu na vida de Claudio Oliveira Soares (foto ao acima), de 45 anos, que não chegou a conhecer o pai, pois foi fruto de um relacionamento extraconjugal de sua mãe. Ela sempre o rejeitou por causa disso, então, ele teve de sair de casa com apenas 8 anos. “Eu passava a maior parte do tempo nas ruas. Às vezes, algumas famílias me acolhiam, mas isso não supria o amor que eu necessitava receber da minha mãe. Ela tinha outros filhos, mas eu vivia sozinho”, revela.

Claudio conseguia diversos tipos de emprego, todos irregulares, e não se mantinha em nenhum. Além disso, precisava conviver intensivamente com o desprezo. “Muitas vezes fui torturado por pessoas da minha própria família, mas eu não tinha ninguém para me defender. Eu era muito fraco, comia muitas coisas estragadas nas ruas para sobreviver”, e assim ele não teve oportunidade nem de frequentar a escola.

Aos 30 anos, a mágoa no coração de Claudio o sufocava, de modo que ele planejou se vingar dos que lhe haviam feito mal durante a vida. Entretanto, um tio lhe encontrou na rua e, vendo que ele chorava, o convidou para conhecer a Universal. “Foi o dia mais feliz de toda a minha vida. Durante a reunião, aprendi que Deus tem o desejo de transformar a nossa história, ainda que ninguém nos dê valor. Percebi, naquele momento, que eu tinha jeito. Depois disso, começamos a orar e desabafei para Deus todas as minhas dores. Falei do desprezo que sentia da minha mãe, que ninguém me dava atenção. Então, algo mais profundo me tocou. Compreendi que Deus sempre esteve comigo. Daquele dia em diante, a minha vida nunca mais foi a mesma.”

Após a reunião, Claudio desejou pedir perdão a todos os familiares pelo ódio que alimentava dentro de si. “Comecei a viver como gente, com dignidade, cabeça erguida, sem ódio, coração limpo e alma lavada. Compreendi que não dependo dos outros, nem das circunstâncias para ser feliz, somente de Deus, que verdadeiramente supre todas as minhas necessidades. Hoje tenho um casamento feliz, sou dono de três empresas e dou emprego para mais de 50 famílias. Tudo isso graças a Deus e à fé que descobri e aprendi a exercitar.”

29 de março de 2014

Jogador grita "Eu sou a Universal" para as câmeras da Globo




Um ato inusitado aconteceu durante o jogo entre São Paulo e Penapolense pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol nesta quarta-feira (26). Depois de um empate no tempo regulamentar da partida, a decisão de quem iria para a semifinal foi disputada nos pênaltis.

Cobrança daqui, cobrança de lá. O terceiro jogador da Penapolense a bater o pênalti foi o meio-campista Washington. Nos pés dele estava a chance de ter a vantagem no placar, já que o goleiro do seu time havia defendido a batida anterior da equipe adversária.

Washington preparou-se e disparou um chute forte no canto esquerdo do goleiro do São Paulo. Não houve chance de defesa. Com essa vantagem, o time dele se classificou.

Mas o que ele fez em seguida à cobrança do pênalti é que foi inesperado. Ajoelhou-se no meio do gramado e, mesmo com a baixa captação dos microfones da TV Globo, foi possível entender o que ele disse a plenos pulmões: “Eu sou a Universal! Eu sou a Universal!” (foto acima)

O que ele gritou em alto e bom som é o slogan que faz parte da campanha da Universal com seus fiéis, que dão depoimentos sobre suas vidas e dizem, orgulhosamente: “Eu sou a Universal!” Os anúncios são exibidos durante os intervalos da programação da Universal na TV Record e em outras emissoras, além do Youtube e redes sociais.

Washington Santana da Silva, de 25 anos, contou com exclusividade ao Universal.org por que usou o slogan: “Eu gritei para mostrar a todos que não tenho vergonha de ser da Universal. Sou membro da Universal desde 2010 e sei o quanto a instituição e o bispo Edir Macedo são perseguidos pela mídia. Há muito preconceito e desconhecimento em relação à Igreja.”

A ideia de fazer isso em frente às câmeras surgiu depois que ele participou de uma reunião na Universal de Penápolis, no interior paulista, onde mora. “O pastor havia determinado que eu fizesse um gol importante. Eu cri, e foi o que aconteceu”, afirma o jogador
 
Por que a Universal?

Washington lembra que entrou para a Universal após aceitar um convite da mãe dele para participar de uma reunião. “Eu estava vivendo um período muito difícil na minha carreira. Tinha saído do Figueirense (clube de futebol de Santa Catarina) e estava sem jogar.”

Para sobreviver, ele conta que passou a vender chinelos na rua. Quem o conhecia de tê-lo visto jogar pela televisão perguntava: “Mas não é o Washington? Eu já o vi jogando”, lembra o atleta.

Washington diz que teve apoio dos pastores para não desistir de sua luta. “Um dia eu cheguei para Deus e falei: ‘Senhor, por favor, me orienta: ou o Senhor me firma como jogador, ou me dá outra carreira.’”

E Deus mostrou o caminho para Washington. Ele foi contratado pelo Crac, de Goiás, e, no início de 2014, foi para o Penapolense. Ao classificar-se, o time do interior paulista conseguiu um feito inédito, já que a equipe do São Paulo era a franca favorita. “Se você perguntasse, 99% das pessoas diriam que nós não tínhamos chance alguma. Era uma luta de Davi contra Golias. Mas, graças a Deus, nós vencemos”, comemora.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o jogador comemorou o gol com o slogan da campanha, em pleno estádio do Morumbi, na capital paulista:


Ele revela com exclusividade o motivo de ter gritado slogan de campanha da Igreja





28 de março de 2014

EM BUSCA DA PESSOA CERTA



Há tantos mitos e mentiras no mundo dos relacionamentos que não é difícil entender por que as pessoas têm sofrido tanto nessa área. Um desses mitos é a ideia da “pessoa certa”.


“Por que você ainda está solteiro?”

“Ah, eu ainda não encontrei a pessoa certa.”

Soa familiar?

A ideia de que só há uma pessoa nesse mundo que se encaixará perfeitamente com outra é a razão porque muitos continuam solteiros e outros tantos infelizes em seu casamento.

Solteiros sonham com a pessoa que preencherá todos os requisitos na lista que idealizaram.

Casados batalham com a dúvida em suas mentes se se casaram mesmo com a pessoa certa, já que vivem tantos problemas no relacionamento.

Essa ideia, porém, não é plausível nem matematicamente, nem logicamente, nem espiritualmente.

Matematicamente os números não batem. As estatísticas mostram que há mais mulheres solteiras do que homens. Se formos comparar o número de homens solteiros com o de mulheres solteiras nesse mundo, presumindo que o seu par está por aí em algum lugar, alguém vai ficar sozinho. Tipo dança das cadeiras.

Logicamente não faz sentido. Se uma jovem recém-casada perde o seu marido em um acidente e fica viúva, quer dizer que agora não adianta mais ela procurar ninguém para se casar no futuro porque a “pessoa certa”, a única no mundo que a faria feliz, já morreu?

Espiritualmente, não há base bíblica para isso. Se Eva era a “pessoa certa” para Adão, então Deus errou. O interessante é que quando Deus falou em criar a mulher, a descreveu como “uma auxiliadora que seja adequada” para o homem. Adequada, não “certa”.

O apóstolo Paulo ao falar sobre a mulher cristã que ficou viúva, disse que ela “fica livre para casar com quem quiser, mas somente no Senhor.” (1 Coríntios 7.39) Quer dizer, não somente ela tem uma segunda chance como também fica livre e responsável para fazer sua própria escolha — desde que a pessoa seja da mesma fé. Onde fica então a ideia da única pessoa certa no mundo e aquela fantasia de que Deus é quem escolhe a pessoa com quem você vai se casar?

A verdade é que nós somos responsáveis por nossas escolhas. Deus nos dá inteligência para identificar quem é adequado e quem não é para um relacionamento amoroso. E institui regras que regem um relacionamento feliz. Quebre-as, e não há pessoa certa nesse mundo que dará certo com você. A chave para um casamento feliz não é achar a pessoa certa; é fazer as coisas certas.

Faça o que é certo para achar uma pessoa adequada para você.

* Cresça seu círculo de amizades
* Escolha com sua cabeça e não com seu coração
* Permita-se iniciar uma amizade
* Se for bem, passe ao namoro com a intenção de conhecer melhor a outra pessoa (não para ir para a cama com ela)
* Se ao conhecer tudo sobre a pessoa você vê que não será adequada para viver a vida toda com ela, desista o quanto antes, sem dó.
* Se você vê as qualidades fundamentais que precisa, então passe para o noivado e casamento

Não é mágica. Não é sorte. Não é milagre. É atitude com inteligência.

Renato Cardoso

27 de março de 2014

Jejum das Causas Impossíveis

Jejum das  Causas Impossíveis



A Reunião dos Impossíveis, realizada semanalmente nos templos da Universal, tem como objetivo mostrar às pessoas que é possível superar todos os obstáculos que a vida impõe.

Constantemente as pessoas se veem cercadas por problemas “sem solução”, danos “irrecuperáveis”, doenças “irremediáveis” e se entregam ao que parece impossível de ser resolvido. No entanto, como levamos dentro de nós todas as ferramentas necessárias para enfrentar as adversidades, na Reunião dos Impossíveis os participantes aprendem a enxergar e utilizar essas ferramentas.

Por meio de orientações durante as reuniões, os participantes passam a se sentir capazes de superar qualquer questão aparentemente sem solução. Isso acontece porque, em primeiro lugar, eles aprendem que é essencial ter e praticar a fé em Deus e em si mesmo. Também trabalham a autoestima e a perseverança, requisitos fundamentais para enfrentar as adversidades. Além disso, com o auxílio de depoimentos que exemplificam a superação do que consideram impossível, a reunião estimula as pessoas a buscarem forças dentro de si e em Deus para seguir em frente, sempre lutando e confiando.

A reunião estimula os participantes a refletirem sobre os problemas e sobre as forças que existem dentro de cada um, levando-os não só a criar novas energias, como também a encontrar soluções que até então não haviam surgido.

A Reunião dos Impossíveis acontece todos os sábados, às 8:00 hs da manhã na Universal de São sebastião da amoreira.

A botija e a Alma

26 de março de 2014

Vila rural da época do Segundo Templo é descoberta perto de Jerusalém

Povoado foi abandonado por camponeses que se mudaram para a capital

Em Israel, antes de uma construção particular ou pública ser iniciada, não entram em cena somente os pedreiros e engenheiros. Os arqueólogos ficam à frente dos trabalhos para uma importante tarefa: ver se não há achados arqueológicos no local, que seriam destruídos pelas obras. Então, sempre que um prédio, estrada, encanamento ou qualquer projeto sai do papel, entram em cena os especialistas da Autoridade de Antiguidades de Israel (IAA, na sigla em inglês). Se for encontrado algo historicamente relevante, a construção é paralisada, e pode até mesmo ser cancelada ou transferida de local.



O vilarejo era formado por casas de pedra com vários cômodos e pátios abertos, com um sistema de becos entre elas. Ao que os indícios mostram, eram cultivados pomares e vinhedos nos arredores, atividade que voltou a ser realizada no local com o tempo, até os dias atuais. Entre os artefatos encontrados, estão ferramentas domésticas de moagem de grãos (era comum que o trigo e a cevada fossem adquiridos inteiros e moídos em casa), panelas de cerâmica, jarras para azeite e vinho, lâmpadas a óleo e cerca de 60 moedas – inclusive uma com a figura do rei selêucida Antíoco III (foto à esquerda) e outra com a efígie do monarca hasmoneu Alexandre Janeu.

Isso é completamente compreensível em um país em que cidades foram construídas umas em cima das outras ao longo dos milênios. Até mesmo achados que dizem respeito à época dos acontecimentos da Bíblia podem aparecer numa simples escavação para uma piscina em um quintal doméstico, por exemplo. Tais artefatos e ruínas têm ajudado bastante na compreensão de como era a vida nos tempos bíblicos, além de comprovarem várias passagens do Livro Sagrado dos cristãos.

Foram esses profissionais da IAA que, numa obra de uma tubulação de gás natural na área da estrada de Burma, perto de Jerusalém, encontraram as ruínas enterradas de um povoado rural com 750 metros quadrados, que teria sido fundada no século 3 antes de Cristo (a.C.), quando a região era controlada pela Dinastia Helenista Selêucida. Ao que tudo indica, o lugar não foi destruído em um incidente violento, como é comum a outras localidades.


Como muitas outras vilas camponesas da época, ela foi abandonada no século 1 – após cerca de 200 anos de existência – quando Herodes, o Grande iniciou seu governo. Isso era bastante comum, segundo Yuval Baruch, arqueólogo da IAA, “e pode estar relacionado aos megaprojetos de construções de Herodes em Jerusalém, particularmente a obra do Segundo Templo, o que gerou uma migração em massa dos camponeses para a capital para suprir a mão de obra necessária”.

A estrada de Burma foi aberta como atalho durante a Guerra da Independência de Israel, em 1948, como alternativa à estrada principal longe dali – então sob fogo das forças árabes –, para levar suprimentos para Jerusalém. Hoje, o caminho é mais utilizado pelos adeptos de caminhadas e do ciclismo.

Alerta da Salvação


Então levou-os para fora e perguntou: "Senhores, que devo fazer para ser salvo?" Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa" Atos 16:30

A noite da salvação acontece todas as quartas-feira  em uma Universal mais próxima de você!!!

25 de março de 2014

O demônio do hospital – Imagem assustadora

Essa imagem foi registrada no monitor de visualização da equipe de enfermagem do hospital. Na imagem aparece uma criatura negra em cima do paciente que morreu logo em seguida ao registro das imagens, muito assustador, o que você acha? Confira a imagem!

Vem ai o dia M

O altar não é injusto!!!!


que recebemos um presente, independentemente do valor sentimental, é normal que seja feita uma avaliação, ainda que de maneira inconsciente.
“Qual o valor desse presente?”
“O que representamos para quem nos deu esse presente?”

O mesmo acontece quando se entrega a vida no Altar.
O Altar representa o próprio Deus. Logo, se representa a Deus, então o Altar recebe e avalia o que nEle é apresentado.

Se você diz que entregou a sua vida no Altar e ela continua a mesma, sem qualidade, com certeza é porque:
O Altar avaliou a qualidade da vida apresentada;
O Altar viu o que Ele representava para você;
E ficou notório, não aos nossos olhos, mas sim aos olhos do Altar que essa entrega não teve nenhuma qualidade. Essa é a razão pela qual a vida hoje também não tem qualidade.

É impossível que o Altar seja injusto, como também é impossível enganar o Altar.

Jesus disse: Cegos! Pois qual é maior: a oferta ou o altar que santifica a oferta? Mateus 23.19

fonte- blog do bispo Macedo

24 de março de 2014

Estão preparados para as Luas "Sangrentas"?


 Existe um fenômeno extremamente raro, que irá ocorrer nos próximos meses e também no ano de 2015, chamado de Luas Sangrentas ou Luas de Sangue, foi possível prever através da astrônomia, as datas exatas em que irão ocorrer. Não se trata de crenças religiosas, mas de fatos futuros que foram constatados por astrônomos e agências espaciais que estudam o nosso universo.


Segundo informações da Nasa, estamos à receber quatro luas sangrentas, duas nesse ano (2014) e duas no próximo ano. Mas o que você conhece sobre esse fenômeno?

Dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a bíblia sagrada, mais precisamente no livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: "12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue."

As datas que marcam esses eventos, são as mais intrigantes, pois o dia em que elas irão ocorrer segundo a própria Nasa, são datas que marcam feriados Judeus.

A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, data que todos nós conhecemos como a querida e amada páscoa, onde todas as pessoas apenas se importam com o coelhinho e os ovinhos de chocolate, não é? Pois bem, essa data marca a primeira Lua sangrenta.

A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos, que nós não conhecemos, mas também se trata de um feriado Judeu.

Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado no versículo postado anteriormente.

A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca outra páscoa.

A quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.
No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.

O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.

O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.

O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a "Guerra dos Seis Dias" e reivindicaram Jerusálem, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.

As profecías estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.

Há quem acredite que após essas datas começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. A evidência circunstancial deve também ser considerada, pois há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir. O presidente e dirigentes religiosos do Irã estão constantemente querendo a destruição completa de Israel. O seu programa nuclear está acelerando e a organização Hesbolah do Líbano estão armados até aos dentes.

Esses são os únicos anos em um futuro próximo, que se alinham com os feriados judaicos. Deve-se fazer menção aqui que existem outros anos que esses eventos ocorrerão novamente. Elas encontram-se em 2032-2033, 2043-2044, 2050-2051, 2061-2062, 2072-2073, e 2090-2091... A diferença entre esses anos é que os anos de 2014 e 2015 se alinham com os feriados judaicos e os outros não!
O que nos resta é esperar por essas datas e como sempre especularmos o que poderá acontecer, e se esses eventos sombrios irão realmente acontecer. Sendo fenômenos extremamente raros que intrigam completamente pessoas que buscam por conhecimento sobre o desconhecido, origem da vida, quem somos nós, etc...Mesmo não sendo um evento especificamente bíblico podemos muito bem aceitar que eles irão ocorrer e essa geração poderá conferir.

Isso não é para confrontar as crenças de ninguém, mas sim informar essas ocorrências que poucos sabem que estão para acontecer.

Fonte: CBN

Catedral da Universal começa a ser projetada no Paraná




A Engenharia Universal segue empenhada na execução de mais uma obra. É a construção da Catedral da Universal em Curitiba, capital do estado do Paraná.

O templo contará com salas para crianças, jovens e demais grupos, prédio para administração, banheiros super modernos, amplo estacionamento entre outros.


Confira aqui algumas fotos do projeto








Fonte : Blog Fé em Ação














7 de fevereiro de 2014

3 de fevereiro de 2014

1 de fevereiro de 2014

3º domingo do R

28 de janeiro de 2014

Criança violada na Igreja Mundial



A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas de violação a uma criança, de quatro anos, nas instalações da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Lisboa, numa altura em que ali decorria uma cerimónia, na noite de
Passagem de Ano.

O caso, em que a vítima será um filho de dois funcionários da própria igreja, cujas instalações ficam no número 40 da rua Dona Estefânia, levantou nos primeiros dias do ano novo uma onda de revolta nas redes sociais onde a situação começou por ser denunciada.

Segundo informação do jornal Correio da Manhã, tentaram, sem sucesso, contactar os responsáveis da igreja. Josivaldo Batista (foto), responsável da Igreja Mundial em Portugal, vive no Estoril Sol, um condomínio de luxo em Cascais.
As suspeitas, pelo que o CM conseguiu apurar junto de um frequentador da igreja, chegaram à PJ, no dia 12, por denúncia anónima. Os inspetores já estiveram nas instalações da igreja para recolher testemunhos, no final da última semana – e pediram uma lista de todos os nomes de devotos e funcionários que tenham ali estado durante a última noite do ano.
Ao CM, a mesma fonte diz que “a mãe encontrou o seu filho ensanguentado”, com indícios de ter sido alvo de abusos sexuais graves, junto ao agressor, que “tem cerca de 16 anos e é filho de uma frequentadora da igreja’ O crime terá ocorrido numa sala onde os pais deixam os filhos menores enquanto decorrem as cerimónias religiosas naquela igreja. A mãe da vítima, contactada pelo CM, diz que não apresentou queixa na polícia – o crime é público, basta a denúncia para que seja investigado – por “medo de perder o emprego na igreja. E depois, quem é que vai dar de comer aos meus filhos?”
A investigação da Polícia Judiciária está agora limitada à recolha de prova testemunhal,uma vez que a esta distância dos factos já pouco há a fazer em termos de perícias. O menor não foi levado ao hospital para ser examinado no dia em que foram levantadas as suspeitas. Há relatos de que a vítima foi encontrada a sangrar devido à violência do crime sexual que terá sofrido.

Condomínio Estoril Sol – onde reside Josivaldo Batista
Frequentadores da Igreja Mundial disseram ao CM, sob anonimato, acreditar que na noite de 31de dezembro de 2013 não foi a primeira vez que o jovem de 16 anos abusou sexualmente da criança. As mesmas fontes referem que se disponibilizaram para levar a criança ao hospital mas a mãe e os responsáveis da igreja não aceitaram tal hipótese.
Frequentadores da igreja, enquanto afirmam que não voltaram a ver o agressor nem a mãe, mostram-se revoltados porque dizem ter pressionado responsáveis da igreja para que “a PJ fosse informada e a criança fosse examinada e assistida no hospital, o que não aconteceu. Foi abafado’!
Fonte: Jornal “Correio da Manhã” edição de Segunda-feira dia 20 de Janeiro 2014

Se você conhece alguém que está a frequentar esta seita mundial, é responsabilidade sua de informá-lo dos factos. “Conhecerás a Verdade e a Verdade vos libertará” Senhor Jesus. Vergonhosamente, nem todos que pregam a Bíblia, vivem a Bíblia. É o caso dos criminosos desta seita-mundial. Bjf

Direitos de postagens Blog Fé em Ação

23 de janeiro de 2014

Nádia





Tudo começou quando eu tinha apenas 12 anos, fui levantada a obreira, sim eu era muito jovem, o pastor ficou até em dúvida para me levantar por causa da minha idade, mas ele acabou me levantando, pois eu demonstrava uma certa maturidade. Fiquei como obreira até os 14 anos, porém comecei a estudar e quase não colocava mais o uniforme, minha comunhão com Deus era praticamente nula, mas eu achava que estava bem, até namorei com um obreiro na época.

Eu vivi enganada por anos, ajudava na igreja, mas o meu coração não estava mais no altar, comecei a dar ouvidos para a voz do meu coração, tinha pensamentos como: “Para que ser obreira, se você nem coloca uniforme? Você mal vai a igreja, melhor ser um membro salvo, do que ser um obreira e ir para inferno...”
Eu achava que a minha comunhão só dependia da igreja física, grande ilusão.

Decidi largar tudo e ir para mundo, terminei com rapaz que eu namorava na época e fui entregar meu uniforme, o pastor ainda tentou me ajudar a não cometer tal erro: “Obreira, pensa bem, não deixe o diabo te enganar” - disse ele. Mas mesmo assim eu quis entregar o meu uniforme, na verdade eu já estava abrindo mão da minha salvação.

Sem querer, sem perceber, não demorou muito e eu saí da igreja, nem como membro consegui ficar. O desejo de conhecer o mundo era maior do que tudo, meu coração estava enganado pela voz do diabo. Comecei a ficar com homens, a conhecer bebidas, cigarros, mas não era suficiente, eu precisava de mais, então comecei a ficar com mulheres. A partir daí comecei a beber muito mais, até cair pelas ruas, errava até o caminho de casa, fumava até ficar sem ar, usava todos os tipos de droga: maconha, cocaína, lança-perfume, ecstasy, quase tive uma overdose. Ficava com quem eu queria, na hora em que queria, me transformei em um homem. Fiquei com mais de 80 mulheres, cheguei a tirar muitas delas de outras igrejas, inclusive, fiquei com uma ex-obreira.

Eu era muito vazia, todos os dias antes de dormir pedia perdão para Deus por tudo que eu fazia, mas eu não sabia por onde começar a mudar a minha vida, pois já estava com 18 anos e não via chance de mudança. Depois disso veio a depressão, medo e muita angústia, comecei a colher os frutos que eu mesmo havia plantado, mas ainda não tinha chegado ao meu fundo de poço, precisei sofrer mais para voltar. Em uma noite, estava angustiada, com meu coração muito acelerado, mãos geladas e boca seca, acho que minha pressão estava muito baixa, pedi que minha mãe me levasse ao médico, quando chegamos lá, para minha surpresa, ele disse: “Você não tem nada, a sua saúde está ótima, você precisa passar pelo psiquiatra, é como se o seu cérebro estivesse doente, mas você não tem nada, é coisa da sua mente .”

Naquele momento, vi que precisava de Deus, pois a minha alma estava doente por estar longe da presença dEle. No outro dia, quarta-feira, estava decidida a voltar para os braços do Pai, mas assim que acordei veio um desejo muito forte de me matar e acabar com tudo, me ajoelhei no vaso do banheiro e disse: “DEUS, SE REALMENTE O SENHOR EXISTE, ME AJUDE A RECOMEÇAR”. Naquele momento me veio uma força, fui para a Universal com minha ex-namorada e um amigo. No domingo, me batizei e terminei com ela, para nunca mais voltar.

Hoje, cheia do Espírito Santo, estou livre de tudo: vícios, vazio, tristeza e homossexualidade, tenho paz interior e a verdadeira alegria. Sou universitária, e estou como obreira há 1 ano , namoro com um obreiro da minha igreja, e juntos ajudamos outros jovens com a nossa história.
Enfim, tenho uma vida totalmente transformada, de dentro para fora. O Espírito Santo me fez uma nova mulher, feliz e realizada.

Nádia

Para os solteiros

Pregação Bp Guaracy

21 de janeiro de 2014

20 de janeiro de 2014

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot