
A resposta está no trabalho que realizamos, que vai contra os interesses políticos, religiosos e econômicos de muita gente. Vamos supor que metade da população de nosso país se convertesse e deixasse de fumar e beber, já imaginou o prejuízo que isso significa para a indústria do tabaco e do álcool?
Agora vamos dizer que estas pessoas também deixaram de assistir canais de TV que incentivam a pornografia e a violência em suas novelas filmes e etc, isso causaria um rombo bilionário para a indústria do entretenimento.
No mundo globalizado em que vivemos, mudança de comportamento de milhares de pessoas significa milhões de reais a menos nos bolsos de quem vive da desgraça alheia. Sem falar nos interesses políticos e da religião que durante séculos teve o monopólio da fé cristã.
Mas isso não é um privilégio apenas da igreja universal, nos tempos do apóstolo Paulo isso já acontecia. Leia na bíblia Atos 16:16-24.
Na igreja universal doentes, viciados, homossexuais e garotas de programa têm sidos libertos aos milhares, pessoas que tinham sido consideradas um caso perdido para sociedade têm sido recuperadas, isso incomoda aqueles que têm seu lucro com a desventura destas pessoas. Por isso, antes de dar ouvidos ao que a grande mídia divulga a respeito da igreja universal e do bispo Macedo, venha ver com seus próprios olhos e tirar suas próprias conclusões, pois como diz o ditado: “quem vive pela cabeça dos outros é piolho”, e você não pode dizer que a laranja é azeda a menos que tenha provado.
"Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia." Salmos 34:8
Escrito por Pastor Irineu
sexta-feira, julho 12, 2013
Jhony themoteo
0 comentários :
Postar um comentário